REI ACABE
Qualquer semelhança com o Governo atual é mera coincidência. Será...
Os fatos atuais já são previstos na Palavra e na Biblia à muitos anos. Somente os pagões, esquerdistas comunistas e demais SOLDADOS DO INIMIGO infiltrados nas Igrejas pensam que estão fazendo algo novo. O verdadeiro POVO DE DEUS, principalmente aqueles que oram e pedem sabedoria e conhecimento já sabem e conhecem onde pretendem chegarem, e o fim deles também.
Quem Foi o Rei Acabe?
O rei Acabe foi o sétimo monarca de Israel e sua história está registrada no livro de Reis no Antigo Testamento. Para falarmos sobre quem foi Acabe na Bíblia, também é importante mencionar o falso profeta Acabe, um homem que foi denunciado por Jeremias e deportado para a Babilônia.
Esse Acabe usou o nome de Jeová de forma indevida, profetizando falsamente. Ele acabou morto numa fogueira sob as ordens de Nabucodenosor. Esse fato foi profetizado pelo profeta Jeremias (Jr 29:21). É importante não confundir este Acabe com o rei de mesmo nome.
A história do rei Acabe
Acabe era filho de Onri, rei de Israel, e sucedeu seu pai no trono do reino do Norte se tornando o sétimo entre os reis de Israel. Na narrativa sobre sua vida, Acabe é descrito como um rei forte e influente politicamente, porém fraco e reprovado espiritualmente.
O rei Acabe reinou por 21 ou 22 anos, entre 874 e 853 a.C. No âmbito político, Acabe era respeitado tanto por seus aliados quando por seus adversários. Todavia, no aspecto religioso Acabe foi extremamente infeliz, deixando que o sincretismo e o próprio paganismo ganhasse força entre os israelitas.
O rei Acabe trabalhou para fortificar as cidades israelitas (1Rs 16:34; 22:39) e investiu na melhoria de Samaria, capital do reino do Norte. O palácio do rei Acabe traduzia a imponência de seu reinado, sendo descrito como adornado de marfim (1Rs 21:1; 22:39; cf. Am 3:15).
Durante o reinado de Acabe houve frequentes conflitos internacionais. O rei Acabe lutou contra a Síria (1Rs 20), também lutou ao lado deles contra os assírios na batalha de Qarcar, e, depois, aliado com o reino do Sul, Acabe mais uma vez fez guerra contra a Síria (1Rs 22).
Foi nessa última guerra que o rei Acabe acabou morto. Na ocasião, o rei Acabe havia sido alertado por Micaías sobre o resultado desastroso dessa batalha. Acabe resolveu entrar na guerra disfarçado, porém uma flecha lançada por acaso o feriu mortalmente.
Na morte do rei Acabe se cumpriu exatamente a profecia dita pelo profeta Elias, de que os cães lamberiam seu sangue (1Rs 22:38). Acabe foi sepultado em Samaria, e seu filho Acazias reinou em seu lugar sobre Israel.
O rei Acabe e Jezabel
Num casamento com finalidade política, o rei Acabe se casou com Jezabel. Na ocasião, foi feita uma aliança com Etbaal, pai de Jezabel e rei dos sidônicos (1Rs 16:31). Tal aliança trouxe vantagens comerciais para Israel.
O grande problema foi que, junto com as vantagens comerciais, também vieram as práticas pagãs da princesa dos sidônicos. Jezabel trouxe para dentro de Israel a idolatria que fazia oposição à adoração ao Senhor.
Jezabel acabou conseguindo envolver o marido, e o culto a Baal-Melcarte e Aserá se tronou comum em Israel, contando até com um templo dedicado a Baal em Samaria, que agregava numerosos sacerdotes.
Posteriormente, Jezabel promoveu uma grande perseguição aos profetas do Senhor, matando-os sem piedade, e os altares à Jeová foram derrubados. Nesse período o profeta Elias precisou fugir, e Obadias, um ministro de Acabe, acabou conseguindo esconder cem profetas (1Rs 18:3,4).
A influência pagã era tão grande em Israel, que tal prática acabou ameaçando até mesmo Judá, o reino do Sul, quando a filha do rei Acabe, Atalia, casou-se com Jeorão, filho do rei Josafá.
Acabe e Elias
O rei Acabe encontrou no ministério do profeta Elias seu grande opositor. Elias denunciava ativamente suas práticas reprováveis. O caso da vinha de Nabote exemplifica perfeitamente o fracasso do rei Acabe em defender a Lei e a justiça.
Na ocasião em que a vinha de Nabote foi tomada de forma inescrupulosa, o profeta Elias profetizou sobre o declínio e o completo extermínio da casa de Acabe (1Rs 21:20-24; cf. 2Rs 9:7-26).
A idolatria instalada durante o reinado do rei Acabe influenciou de alguma forma as gerações posteriores, de modo que até mesmo o profeta Oséias (Os 1:4) e o profeta Miquéias (Mq 6:16) denunciaram tal prática.”
Fonte: Estilo de Adoração.
Como podem ver o Governo Comunista-Esquerdista atual, juntamente com seus seguidores já tem seu fim traçado por Deus. Aos amigos resta somente se posicionarem e verem a quem defendem. Se a Deus ou ao INIMIGO. A escolha é individual e pertence a cada um. CADA UM QUE SALVE OU TENTE SALVAR SUA PRÓPRIA ALMA. Ninguém acabará impune e livre de seus pecados, mas isso só saberá quando estiver frente a frente com ELE.
🇨🇦 44.000 médicos e funcionários no Canadá recusam aplicar a vacina contra o covid. Só podemos ser ativos na promoção desse vídeo. Não dá mais para abaixar a cabeça e colocar vidas em riscos por pagamento de propina para políticos, médicos sem juramento e imprensa comprometida.
O que é uma Ovelha Inocente? R- Uma Ovelha Inocente é aquela ALMA que passa toda a sua existência, ouvindo e seguindo Falsos Profetas ( Padres, Pastores e outros ) acreditando fielmente em tudo o que eles dizem e pregam e nunca sequer abriram a Bíblia para verificar se o que eles dizem correspondem aos fatos. Se é verdade ou mentira. Seguem Doutrinas de Igrejas e Falsos Profetas e não a Doutrina de DEUS. É aquela BESTA que acredita que compra a SALVAÇÃO, pagando a DEUS com dízimos. Que acreditam que estão ajudando na OBRA do SENHOR e que Deus é Bondoso, Misericordioso, Piedoso e que ama a todos enormemente e que no JUIZO FINAL todos serão salvos bastando apenas pedir PERDÃO e PERDOAR na última hora.
Me perdoem, mas esse tipo de ALMA tem que ser muito PERTURBADA para acreditar que DEUS precisa de seu dinheiro para fazer sua OBRA. E pior esse INÚTIL DEMONIÁCO é capaz de quando chegar diante de DEUS, cobrar e dizer que comprou a SALVAÇÃO.
Porque é um SOLDADO DO INIMIGO? R- ...
AUSÊNCIA DE AMOR
Ausência de Amor e cuidado pelos outros é essêncialmente um desrespeito ao Segundo maior Mandamento conforme mencionado por JESUS em Mateus 22:39.
AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
Isso é observado na relutância ou recusa em estender gentileza, empatia ajuda ou compaixão com os necessitados violando assim os princípios do Amor Cristão e os Ensinamentos de CRISTO.
A manifestação da falta de amor pode ser observada em diversos comportamentos, como abrigar ódio, guardar rancor, expressar desprezo ou preconceito e negligenciar as necessidades dos outros, especialmente os mais vulneráveis e marginalizados ( INVEJA ).
Em particular no Capítulo 25 JESUS apresenta uma representação viva do JUÍZO FINAL, separando os JUSTOS dos INJUSTOS simbolizados por Ovelhas e Cabras respectivamente. Os critérios dessa separação estão profundamente enraizados nas ações de Amor e Bondade. Alimentar os famintos, dar de beber para os sedentos, vestir os nus, tratar dos doentes. ( ...
Isso é para aqueles crentes que gostam de ficarem argumentando sobre Doutrinas de Igrejas e se deglandiando entre si. Ai, porque a minha isso e a sua aquilo. Na minha não pode isso, pode aquilo. A minha é melhor a sua é pior. Pode-se usar roupas assim ou assado e por ai vai...
Na minha visão são todas nos dias de hoje do Mal. E quem segue Doutrinas de Igrejas fazem parte do Exercito das Cabras e não das Ovelhas.
Isso é IDOLATRIA, PODER E PURA INVEJA UM DO OUTRO. É isso que impera nessas DOUTRINAS. Não DEUS.
VOU PROVAR QUE SUA IGREJA É DO MAL.
Simples. O Lider, o cabeça de sua IGREJA é um PODEROSO. Não em DEUS, mas sim em dinheiro e POLÍTICA, que emanam ordens para esconderem os Mandamentos, Princípios e Ensinamentos de DEUS e te dar ordens diretas através de seus SOLDADOS para que não se envolvam nos acontecimentos à sua volta, principalmente políticos e serem conduzidos para o INFERNO sem contestarem. RESUMINDO: Esconderem SATANÁS de seus olhos.
Ooooh.... ANIMAL DE ...